Juliana Paes. Descubra o mix de suplementos que a musa usa para manter o corpão, a pele e os cabelos saudáveis.

A  médica da atriz, Dra. Heloisa Rocha, revela e explica, na edição de junho/17 da Revista Marie Claire, como as proteínas e minerais atuam de forma positiva no organismo da sarada Bibi, personagem da novela “A Força do Querer”, da Rede Globo.

Segundo a Dra. Heloisa Rocha, médica ortomolecular da atriz desde de sua atuação na novela “Celebridade” (2003), ela sempre buscou o controle da TPM e a diminuição do percentual de gordura. “Ela usa óleo de prímula para controlar o apetite e facilitar a queima de gordura. Sempre a tratei com um olhar estético e de saúde. Como a Ju é um símbolo sexual, a gente não pensa só no corpo, mas também nas unhas, cabelo, pele, memória. Ela não faz dieta, só usa suplementos naturais e é muito disciplinada para tomá-los“, diz.

A médica ainda alerta que é muito importante visitar um médico ou nutricionista antes de sair tomando qualquer coisa. O que é bom para a Ju, pode não ser específico para outra pessoa. “Tomar remédio ou qualquer suplemento sem indicação de um especialista, pode ser prejudicial à saúde. Cada organismo é singular e responde de um jeito. Só o profissional capacitado saberá quais vitaminas funcionam para o seu paciente“, diz ela, que também atende as atrizes Deborah Secco e Marina Ruy Barbosa.

A médica faz uma combinação poderosa para a atriz e explica para que serve cada suplemento e os benefícios que eles dão; confira!

BIOTINA –  é uma vitamina do complexo B, também chamada Vitamina H ou B7, importantíssima para a saúde dos cabelos, da pele e das unhas.

EXSYNUTRIMENT –  composto à base de silício que atua no tecido conjuntivo e estimula as fibras de colágeno dando firmeza à pele. Evita o envelhecimento cutâneo.

ÁCIDO HIALURÔNICO –  atua como lubrificante – 50 % de sua concentração no nosso corpo é na pele – o que mantém a pele com boa elasticidade, lisa e hidratada. Sua ausência ou diminuição provoca rugas.

BIOARCT –  composto à base de algas marinhas, poderoso antioxidante que ajuda na produção de colágeno e elastina, promovendo firmeza à pele.

RESVERATROL – polifenol com ação potente antioxidante; combate radicais livres e envelhecimento precoce, tem ação anti-inflamatória e aumenta a resistência física. Melhora as taxas de colesterol e auxilia na memória.

ÔMEGA 3 –  é um potente anti-inflamatório; auxilia na memória, saúde do coração, pele e unhas.

FOSFATIDILSERINA – auxilia no poder de concentração e memorização.

POLYPODIUM LEUCOTOMOS – atua protegendo contra as radiações solares. Funciona como se fosse um protetor solar via oral.

CROMO – mineral importante no controle da gula por doces e carboidratos. Ajuda especialmente na TPM.

QUERATINA –  proteína fibrosa que faz parte da constituição do nosso cabelo e unhas.

CACTINEA – é uma planta que promove uma excelente drenagem linfática em cápsulas. Melhora celulite e retenção de líquidos.

Especialmente para aumentar a performance da atriz durante a malhação, a médica indica:  

BCAA –  complexo de aminoácidos conjugados que aumenta a massa muscular e impede a sua destruição.

HMB –  Hidroximetilbutarato – suplemento anticatabólico usado antes e depois dos treinos; combate a destruição de proteínas; melhora a reparação e evita a destruição muscular em treinos de endurance (aeróbicos).

TRIBULLUS – planta que ajuda no aumento da testosterona e do óxido nítrico; melhora a massa muscular. Ajuda a diminuir a fadiga e aumenta a performance durante o treino.

BETA ALANINA – melhora a performance em treinos aeróbicos.

EURYCOMA LONGIFOLIA E TURKESTERONE – aumenta a performance, o aumento da massa magra e a síntese de proteínas.

Mas, a melhor notícia que temos para você, neste artigo do Blog, é que todos estes suplementos usados pela maravilhosa Juliana Paes estão disponíveis na Farmácia de Manipulação Homeogarvil.  Então, agora sem desculpas para você ficar ainda mais linda e poderosa.

“Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia”. Consulte-o pelo WhatsApp (34) 9962.6436 ou pelo e-mail farmaceutico@homeogarvil.com.br.

Compartilhe:
Fale no whatsapp.