Com o excesso de exposição do rosto, não podemos esquecer do protetor solar facial, já que ficamos expostos habitualmente sem protetor solar e isso coopera para o envelhecimento precoce da pele e pode, também, resultar em queimaduras em diversos graus, manchas e câncer de pele. Por isso, é ideal um protetor solar para o rosto.

O uso de protetor solar com base pode ser uma opção promissora, pois oferece uma cobertura, textura e proteção solar maior que as bases com filtro solar. A cor da base deles funciona como tonalizante, deixando a pele mais uniforme, mas sem cobrir imperfeições como as bases profissionais. Os protetores solares com cor de base normalmente dispõem de poucas opções de cores, que variam entre o bege claro e o bege médio, mas essas cores são as que se adaptam a qualquer tom de pele. Estes protetores são ideais para quem procura um resultado bem natural, sendo inclusive utilizados por muitos homens.

A Manipulação Homeogarvil disponibiliza protetor solar facial com FPS 30 e também com FPS 45 com bases coloridas, todos de eficiência superior, pois a base forma uma proteção física na pele contra a luz visível do dia-a-dia.

Quer ver mais produtos especiais para o seu verão? Confira no link Loja Online do site e aproveite as ofertas!

 

Compartilhe:
Fale no whatsapp.