Saciedade e resultados incríveis a qualquer hora do dia.

Sim, é possível entrar em forma e ainda cuidar da saúde a qualquer hora e lugar. Para isso, você tem agora um forte aliado: Goma Slim Emagrecedora, composta por Morosil, Garcínia e Colágeno.

O Morosil é um importante ativo fitoterápico que promove a perda de peso e a redução da gordura abdominal. A Garcínia ajuda no processo de emagrecimento, controlando e reduzindo o peso corporal, além de ser um regulador natural do apetite. E o Colágeno é uma proteína de extrema importância nas dietas de emagrecimento, pois dá saciedade, reduzindo a quantidade de comida ingerida ao longo do dia. Mas atenção, as gomas devem ser mastigadas lentamente. A Farmácia de Manipulação Homeogarvil disponibiliza a Goma Slim Emagrecedora no sabor morango.

O ideal é combinar a Goma Slim Emagrecedora com uma dieta alimentar adequada e à prática esportiva frequente, assim você conseguirá resultados incríveis. E não se esqueça de contar para nós, afinal estamos sempre na torcida por sua saúde.

Elisa Novaes Cancella – farmacêutica  cosmetóloga – Coordenadora da comissão de Cosmetologia do CRF-MG             ( Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais ).

Qualquer dúvida que ainda possa existir, esclareça com nossos farmacêuticos, pelo WhatsApp (34) 99962.6436 ou pelo e-mail farmaceutico@homeogarvil.com.br.

Compartilhe:
Fale no whatsapp.