As estrias, como sabemos, são causadas devido à quebra das fibras elásticas da pele. É comum o surgimento durante a puberdade em decorrência do crescimento acelerado nesta fase da vida e também na obesidade e na gravidez. As estrias aparecem na pele com coloração avermelhada e com o passar do tempo vai esmaecendo até ficar branca. Felizmente, em qualquer um dos estágios é possível tratar as incômodas estrias, é o que promete o Creme de Regestril.

Regestril é um ativo que atua de maneira sinérgica, em composição com outros ativos, reduzindo em 72% a profundidade e o “estiramento” das estrias. Trata e previne as estrias.

Atendendo a sua necessidade, a Manipulação Homeogarvil desenvolveu o novo Creme para Estrias Regestril, com textura cremosa e muito leve, de rápida absorção, além de não deixar resíduos na pele, o que é ótimo! Os resultados são visíveis e comprovados após dois meses de uso. Portanto, sim, Regestril trata as estrias!

Elisa Novaes Cancella – farmacêutica  cosmetóloga – Coordenadora da comissão de Cosmetologia do CRF-MG             ( Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais ).

Qualquer dúvida que ainda possa existir, esclareça com nossos farmacêuticos, pelo WhatsApp (34) 99962.6436 ou pelo e-mail farmaceutico@homeogarvil.com.br.

 

Compartilhe:
Fale no whatsapp.